Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

ODE À VIDA!


Malu Monte

Bom dia, luz do meu dia
Flor do meu bem querer
Água que me mata a sede
Ar que respiro

Bom dia, sorriso puro de criança
Meu mar de amor
Abraço que eu adoro sentir
Beijo babado que eu adoro ganhar

Bom dia, sol que me bronzeia o corpo
Chuva que me lava a alma
Calor que me aquece
Silêncio que me faz pensar

Bom dia, relva molhada
Vulcão em erupção
Chave que abriu meu coração
Raio que me faz vibrar

Bom dia rouxinol que canta pra mim
Música que me faz dançar
Amor que me inspira
Inspiração que chega sem eu chamar

Bom dia, anjo tudo de bom
Vida que me faz feliz
Gente que me faz sorrir
Juventude que me faz festejar

Boa noite, minha estrela maior
Brisa que assopra os meus cabelos
Lua que me ilumina
Noite que me faz sonhar.

4 comentários:

valterpoeta.com disse...

Querida Malu

Passei para me alimentar das tuas palavras, saio daqui saciado e feliz.

bjs

sandro disse...

belíssimo

SARASWATTI disse...

Nossa!!!
Isso é que é amar a vida, heim?!?!?!
Cada detalhe, cada momento!!!
.............
Desculpe minha ausência. É que eu estou passando por uma fase rinite-sinusite e ainda muito ocupada.
BTW, seu blog está lindo como sempre. Muita sensiblidade e beleza para encher os olhos e limpar a alma!
Beijos,
BEN.

Anônimo disse...

Excelente postagem Malu, só pra variar um pouquinho neh?rs
Um Ano Novinho pra vc colher os frutos plantados em 2011 e semear mais coisas boas como sempre tem nos brindado. Beijocas, lindona! To sempre por aqui...rs <3

Sil Gondim