
Malu Monte
Pra você que pensou que pessoas são feitas de pedra - O meu mais profundo pesar.
Pra você que usou e abusou do direito de consumo do próximo - Eu aviso que o próximo a partir de agora estará cada vez mais distante.
Pra você que fez da sua vida um livro com páginas vazias - Eu penso que talvez esteja na hora de acordar pra algo chamado sentimento.
Pra você que sempre viveu à margem de tudo - Eu espero que “desça do muro” e busque uma posição clara sobre os fatos.
Pra você que é insensível às dores alheias – Eu desejo que se baste o suficiente pra nunca vir a precisar do auxílio dos outros.
Pra você que está sempre caminhando por estradas tortuosas – Eu sugiro que busque um novo percurso, pois sempre haverá um caminho que nos levará ao mesmo fim.
Pra você que por não abrir mão de sua própria verdade despreza a verdade alheia – Eu lembro que “a mentira é uma verdade mal contruída”.
Pra você que vê a vida passar e sequer toma uma atitude - Eu desejo do fundo do meu coração que se levante e lute por algo que o faça crescer como ser humano.
Pra você que se vê acima de tudo e de todos ou que se recusa a descer do pedestal – Eu deixarei o sinal livre – no caso de se arrepender de tudo o que deixou de fazer – assim quem sabe possas desfrutar da minha amizade?...