Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A TUA INSPIRAÇÃO


(Malu Monte)

Oh! Ser que invade os meus sonhos
Serei eu a inspiração para teus momentos de delírios?
O que esperas de mim se nem eu sei o que te ofertar?
Penso não ser digna dos olhos com os quais me vês.
Sou mulher cheia de defeitos e deles não quero me livrar
Gosto das minhas imperfeições pois elas me protegem dos males que me aflingem

Oh! Doce servo desta rainha da noite
O que fiz eu para merecê-lo entre tantas divas que habitam o teu imaginário?
Por que me convidas a fazer parte do mundo poético em que habitas?
Ele não tem lugar pra mim personagem turbulenta de um vendaval de paixões

Oh! Poeta, meu poeta venerador do amor
Deita-te nos braços daquela que te dá a calma e o aconchego de que tanto precisas
Deixe amparar-se por meio da doçura e dos carinhos que ela te ofertar
De mim nunca os terá posto que sou dura como rocha e dela tiro a fortaleza pra me sustentar

Oh! Mestre da alma feminina
Serás tu o lado oculto reprimido pelo machismo de muitos?
Tuas palavras o leva ao âmago das fêmeas que clamam por ti
És o criador de mapas que conduzem a caminhos tortuosos onde se escondem tesouros a descobrir.

Oh! Anjo bom linda criatura
Faz da tua criação um traçado que o intua a alguém mais real
Não deixe que a tua obra fique inacabada por não ter um nome merecido para dedicá-la.
Construa algo que chegue próximo de um sentido real.
Permita-se assiná-la.

2 comentários:

valterpoeta.com disse...

Parabéns Malu, o poema ficou lindo, só que eu entendo que teus defeitos são pequeninos perto de tuas grandes qualidades, nunca reprima os versos dos poetas que transcrevem em singelas palavras a beleza de teu ser, bjs

PS. coloquei na Sociedade Amigos do Poeta "no seu tópico"

Unknown disse...

OLA MALU MINHA AMIGA TUDO BEM ESTOU PASSANDO PARA PARABENIZAR SEUS GRANDES POEMAS SAO MUITOS BONITOS E DIZER QUE EU FICO TRISTE POR VOCE NAO ACESSAR MAIS O ORKUT SE TIVER MSN POR FAVOR MANDA PRA MIM TA BOM MALU QUE DEUS SEMPRE TE ABENÇOE E TE PROTEJA FICA NA PAZ TA BOM BEIJOS