Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

PLANO B (Letra de música)


(Malu Monte)

Foi assim... quase de repente
Ao ver vc ali parada à minha frente
Subiu a adrenalina
Lance de emoção
Pintou um clima quente
Pura sedução

Então um certo dia eu pude perceber
Que o lance com vc era um plano B

Eu quis saltar de banda
Só que não deu mais
Pois vc não entendeu
e eu perdi a paz!

Tá tudo acabado
Não quero assumir
de ser teu namorado
Eu já te descurti
Vai ser melhor assim, tente entender
Vc seria pra mim só um Plano B

Não entra nessa, menina, de cartada final
Você quer dar o troco e contar pra geral
Desse teu jogo sujo saberei me livrar
Talvez vc não aprenda mas eu vou te mostrar

REFRÃO
Tá pensando menina que vc já ganhou
Ou que eu seja escravo do teu jogo
Sem essa de chantagem pq eu não te quis
Segura a tua onda abaixa esse nariz
Nem tente fazer algo para me enlouquecer
Vc será pra sempre só um Plano B

Só um plano B... Iê Iê
Só um plano B.
Ah Menina...Só um Plano B...

Nenhum comentário: