Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

PURA AMIZADE


(Malu Monte)

Não quero que me vejas como santa, casta.
Quero sim, que penses que meus pensamentos
Não dão moradia ao que é cruel, indigno, incorreto

Quero que entendas que o amor que a ti oferto
Não é o amor carnal de uma fêmea torrente de paixão

Distribuo amores por aqueles a quem acho que os mereça
Vislumbro amizade na mais límpida concepção da palavra
Coisa de coração pra coração, uma espécie de amigo-irmão

Talvez tu não consigas alcançar o meu sentimento
Mas tenha a certeza de que a todo momento
As mensagens que te mando estão repletas de energias de bem querer

Pessoa linda que Deus escolheu pra me apresentar
Só ele, o criador, sabe o que é melhor a cada um de nós

E pode estar certo de que quando nos uniu não foi por acaso
Que com a sua amizade resolveu me presentear.

Amo você!

Nenhum comentário: