Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

CADÊ VOCÊ?


(Malu Monte)

Por onde você andou enquanto eu te procurava?
Em que estrela você se escondia quando neste mundo eu vim parar?
É como se tivéssemos vivido outra vida juntos
Será que já nos esbarramos num desses descaminhos?

Vivemos, agora, numa época bem diferente
Você tão menino e eu mulher madura...
Parece que já nos conhecemos há tanto tempo!...
Nossas idéias são tão afins, mas que loucura!

Temos a mesma percepção de mundo
Rimos de tudo e pra tudo quando conversamos
Nem me preocupo com o que está à nossa volta
Volto a ser criança quando juntos estamos

Mas como se estamos divididos entre tempos tão distantes?...
Sinto como se tentássemos alcançar algo inatingível
E que os nossos sonhos estivessem tão longe...
Será que não era mesmo pra sermos amantes?

É como se tivéssemos que viver esse sentimento de forma platônica
Em que o imaginário nunca nos daria permissão ao que é real
Ou quem sabe já vivemos esta paixão e não nos demos conta disso?...
Será que fomos amantes em algum outro plano astral? Será?!...

Ah!... Se eu pudesse parar o tempo só pra te esperar!...
Se ao menos eu tivesse a chance de renascer...
É loucura, eu sei, mas recriaria a minha vida
Daria um novo rumo ao meu caminhar

Viveria num tempo em que eu nunca vivi
Novamente seria apresentada ao verbo amar
Quem sabe a única solução seja eu me congelar pra te esperar?

Nenhum comentário: