Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

APPROACH


















Malu Monte

Não se vá, ainda é cedo!
Pra que pressa de ir se não tens nada a fazer?!
Vem pra cá, chegue mais perto, vamos flertar!...
Ouça a música que rola
Ela é toda sua
Parece feita pra você
Fala desse brilho nos teus olhos
Fala do teu sorriso lindo
Viu só? Não falei que era a tua cara?
Então chega mais!...
Fica abraçadinho comigo, vamos namorar um pouquinho?
Tá tão frio lá fora e a noite já chegou com a lua brilhando sobre nossas cabeças
Não é pra qualquer um!...
É pra mim e pra vc esse brilho que ela traz.
Vem aqui, preste atenção!
O que você acha de tomar mais um gole de mim?
Será que nem assim eu te convencerei a ficar um pouco mais?
Tenho tanto carinho guardado pra te dar
Você não quer provar?
Outros o querem mas eu não dou.
Aproveite, ele é só seu!
Então... Chegue mais perto, não temos tempo a perder!
Pensar pra quê?!

Um comentário:

KÁTIA MOTA disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Que delícia!!!!!!
Ah... O amor!!!!!
Como é bom sentir tudo isso!!!
Quero isso de novo, e de novo e sempre!!! rsrsrs...
Beijos, bela poetisa!!!!
Encantada!!!!

Kátia Mota!!!!