Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

MINHA MENSAGEM A VOCÊS:


(Malu Monte)

Algumas pessoas me dizem que não aparento a idade que tenho.
Embora eu não me preocupe muito com essas coisas pois sei que serei eternamente jovem - pelo menos no espírito (risos) - Tenho algumas dicas a dar pra quem as quiser:

Esqueçam os cremes e cosméticos miraculosos - Só servem pra nos fazerem ficarmos mais frustrados(as); Kakakaka...

Lipos(eu já fiz)rsrs- Só dão uma melhorada no visual mas não são a cura da velhice;

Sejam felizes! Valorizem o que de melhor lhes acontecer! Penso que o que faz com que as pessoas se tornem amargas é essa preocupação absuuuuuurda em não ficarem velhas...

Não percam a criança que mora dentro de vcs - Não a deixe ir pois se isso acontecer ela não retornará!

Por último, vivam com toda a intensidade, afinal, A VIDA É O NOSSO MAIOR PRESENTE!

Tenham uma SUPER PÁSCOA!

Nenhum comentário: