Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

MEU PAI, MEU HERÓI! (Acróstico)


(Malu Monte)

M inha vida inteira tentei te encontrar
E nesta procura me perdi num labirinto de sonhos
U m mundo de gente eu visitei e você não estava lá

P or vezes acho que passei bem perto
A inda que sem a noção
I ntegral da distância que nos separava

M uitos rostos eu olhei
E não vi você em nenhum deles
U m em um milhão era onde devias estar

H oje já cansada desta busca incessante
E u confesso que já me acostumei em passar os meus dias
R ecordando os momentos em que estavas aqui
Ó dio não guardo te ti por teres me abandonado
I sto é sentimento que já me foi expurgado pelas lágrimas que engoli.

Um comentário:

CADULOURENÇO disse...

O mundo é grande


O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar.


(Carlos Drummond de Andrade in “Amar se Aprende Amando”)

MINHA MARAVILHOSA ARVORE QUE RENOVA OS FRUTOS E CONTIGO SE AMPLIA ,AMIGA QUE SEJA PRA MIM ,PRA SEMPRE POIS DE TI AMIGA PEGUEI SÓ UMA SEMENTE ...PLANTEI E OLHA QUANTOS FRUTOS JA ESTÃO RENDENDO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SÓ ABRI MEU BLOG ,PQ QUERIA TE POSTAR ALGO E NÕ SABIA COMO AI RSRS NÉ? KKKKKKKK BJOS TE ADÓRO AMIGA