Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

A CONQUISTA


















Malu Monte


Eu poderia dizer-te palavras lindas
Versos ensaiados em noites de luar
Dizer-te palavras que tu quisestes escutar

Eu poderia cantar mil canções de amor
Arrepiar-te os pelos do corpo
Tudo só pra te impressionar

Eu poderia usar um vestido sexy
Fazer-te imaginar
Em teus mais loucos delírios, levitar

Eu poderia olhar fundo nos teus olhos
Insinuar-me lambendo os lábios
Fazer-te enlouquecer

Mas não uso esses artifícios
Prefiro estudar cada passo a ser dado
Na posição de um simples voyeur

Acredite, como estudiosa da mente humana
No momento propício eu hei de me fazer notar
E, por certo, arranjarei um jeito de te fisgar

Mas tu não precisas te importar
Os créditos serão só teus
Farei com que o mundo acredite
Que fostes tu quem me envolvestes
Com esse teu olhar.





Um comentário:

Míriam Luiza disse...

Que lindo o seu blog! Você tem sorte de morar no Rio e contemplar esta árvore de natal tão esperada. Obrigada por sua visita ao meu blog! Abraços!