Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE ANO NOVO


Malu Monte


Eu poderia desejar um Feliz Ano Novo!...
Não, que eu não deseje isso a vocês...
Mas paremos pra refletir:
Todos os anos desejamos sempre que a "DONA" felicidade bata em nossa porta.
Mas e daí? Será que nos basta só o desejo?
Na verdade não é só pedir que o ano novo seja feliz que fará com que ele nos atenda.
Para que o próximo ano nos traga esse sentimento, temos que rever os nossos conceitos do que seja realmente essa tal felicidade.
E o que faremos se conseguirmos atingir todos os nossos objetivos?
Não vejo como isso fosse nos dar prazer pois se a graça da vida está justamente nesse enfrentamento diário; Na busca pela conquista de algo; A busca pelo novo!
Por encarar que a mola que dá o real sentido à vida seja de fato essa expectativa por realizações, resolvi fazer uma mensagem diferente:

"Quero desejar a cada um de vocês, os meus mais sinceros votos de que em 2011 suas conquistas estejam sempre acompanhadas de grandes novos sonhos!"

Sendo assim,peço que, à partir de hoje,repitam para vocês mesmos:

FELIZ SONHO NOVO!!!!

7 comentários:

Jorge Sader Filho disse...

E agora, Malu, se tenho o mesmo pensamento que você? Só sei que hoje já é dia 4 de janeiro, O Carnaval não custa, declarar o imposto de renda, Semana Santa...
Abriu o olho, outro Natal!
E nós, mais velhos, hehe!

Beijos, querida!
Jorge

Simplesmente Malu! disse...

Jorge,

Tá valendo!...rsrsrs...

Unknown disse...

Malu, venci a primeira semana de ano, já desejei Feliz Natal, e passamos por ele. Dando uma volta na internet encontrei este blog alegre,deu-me um novo desejo: vencer mais este ano!

Abraços!... Gostei muito, espero não ser inconveniente, se aceitar te seguirei no blog, até.

Unknown disse...

Malu, venci a primeira semana de ano, já desejei Feliz Natal, e passamos por ele. Dando uma volta na internet encontrei este blog alegre,deu-me um novo desejo: vencer mais este ano!

Abraços!... Gostei muito, espero não ser inconveniente, se aceitar te seguirei no blog, até.

Simplesmente Malu! disse...

Oi José Vitor!

Que felicidade poder dividir boas novas com outras pessoas!
Adorei você por aqui!
Volte sempre!!!!!!!!!!

valterpoeta.com disse...

Malu Querida,

"Deus deu aos pássaros
o dom de voar,
e concedeu aos poetas
o direito de sonhar."

© Valter Montani

Eu sonho com um mundo melhor, mais humano com justiça e respeito entre os homens. O que é preciso para isso? cada um fazer a sua parte, procurarei fazer a minha. Feliz 2011!

Silzinha disse...

Malu, como sempre vc tem algo a acrescentar. Feliz Sonhos novos a vc tbm linda! Beijinhos